DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, criticou a escalada de violência no Brasil.
"Mais importante para o Brasil é geração de emprego, é tirar as pessoas da miséria, é corrigir o défict público que está uma coisa astronômica, é discutir projetos no Congresso Nacional junto com o Executivo, com a sociedade de Segurança Pública. Você não pode mais sair de casa hoje no Brasil, você liga televisão é só assalto de celular em São Paulo, é polícia subindo o morro, caminhão com mercadoria roubada, é só questão policial. Onde está nossa liberdade, nosso direito de ir e vir?", pontuou.
O secretário apontou sua indignação quanto à violência contra a mulher e reforçou a aplicação de penas rígidas.
"Que o nosso Judiciário que é tão eficiente para prender um ex-presidente, que não matou, não roubou, até onde eu sei, seja eficiente também para prender esses bandidos, prender esses covardes que batem em mulher", destacou.
César defendeu a punição severa para os criminosos que abusam de crianças, com pena de morte.
"Se tem uma coisa que me tira do sério, Deus que me perdoe, que isso nunca aconteça com os meus, é gente que abusa de criança. Olha, isso tinha que ter pena de morte, devia ser capital. Pegou, provou? Já mata. Que recuperação que tem uma pessoa que abusa de uma criança de dois, três anos? Me desculpa Direitos Humanos, eu não sou candidato, mas é um absurdo".
Veja trecho:
Veja íntegra: