DA REDAÇÃO
Parte do forro de gesso do Pronto Socorro de Cuiabá desabou no final da manhã desta terça-feira (3). De acordo com informações da assessoria de imprensa da secretaria de Saúde, a empresa X Nova Fronteira Construções fazia reforma no terceiro andar da Unidade de Saúde e acabou provocando vazamentos. Por causa disso, o gesso acabou sendo atingido, amolecendo e, na sequência, desabando. Ninguém passava pelo setor no momento da queda e não houve feridos.
O local onde está sendo feita a reforma estava fechado desde 2011. O andar abrigará a Ala Pediátrica do hospital. Ao todo, serão 10 leitos de UTI, sendo dois isolamentos; cinco leitos de semi-intensivo; 23 leitos de enfermaria. Destes, nove serão para lactentes e mais dois leitos de isolamento na enfermaria.
O prazo de execução da obra é de 180 dias. O extrato do contrato com a empresa X Nova Fronteira Construções Ltda foi publicado no Diário Oficial de Contas no dia 12 de março e a ordem de serviço foi autorizada pelo secretário municipal de Saúde, Werley Peres. O valor do contrato para a reforma é de aproximadamente R$ 2,9 milhões.
adriano oliveira 03/06/2014
estas obras do Ps ja deixou gente rica , embarçado que sempre eo teto que cai
1 comentários