R7
Nove meses depois da morte do filho, Rafael Mascarenhas, quando o rapaz andava de skate num túnel da zona sul do Rio, Cissa Guimarães contou à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo deste domingo (17), que nunca vai superar a perda.
- Não sou exemplo de superação de nada. Não se supera a perda de um filho nunca! Estou atada, aleijada e vou morrer assim. Estou aprendendo a viver com uma muleta no meu coração.
Na entrevista, a atriz disse, ainda, "ter pena" do acusado, Rafael Bussamra, não pelo atropelamento, mas "pela pessoa que ele é" e por não ter prestado socorro.
- Podia ter sido um acidente. A questão é o que essa pessoa fez, as circunstâncias e como reagiu. Não teve um átimo de segundo de dignidade, de consciência de ser humano.
Dividida entre novela e teatro - ela reestreou na peça Doidas e Santas e está na novela das sete da Globo, Morde & Assopra - Cissa disse que está também "reestreando na vida".
A atriz, que vai completar 54 anos nesta segunda (18), também disse ao jornal que está fazendo uma reavaliação da vida.
- Só quero fazer o que eu tiver vontade. O meu compromisso é com a felicidade, mesmo sabendo que nunca mais serei 100% feliz.