Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011, 16h:53 - A | A

LEILÃO

Prefeitura de Cuiabá arrecada mais de R$ 900 mil com venda de mobiliários

DA ASSESSORIA

Todos os 137 lotes do 1º leilão de mobiliário permanente da prefeitura de Cuiabá foram arrematados nesta quarta-feira (26-10). O leilão arrecadou R$ 920 mil. O evento foi realizado no pátio do Kleiber leilões, no Distrito Industrial de Cuiabá. De acordo com a secretária Municipal de Gestão de Cuiabá, Adriana Barbosa, alguns materiais comprados foram retirados logo  após o leilão, porém, o restante do material será liberado nos próximos dias.  Dentre os objetos leiloados estavam cadeiras de escritório, materiais de informática, escritório, contêineres, máquinas de reciclagem, tratores, postes e veículos.

 

Dívidas

 

A Prefeitura irá assumir as dívidas referentes aos veículos, como multas e licenciamentos. Os arrematantes receberão os veículos com todos os débitos quitados e, ainda transferidos em seus nomes, sem custo adicional algum.

 

Imóveis

 

Um novo leilão está previsto para o mês de dezembro, dessa vez, de imóveis. Todos os bens leiloados passam pelo crivo da Câmara Municipal e, somente após aprovação, é permitida a venda.

Comente esta notícia