facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Setembro de 2024
12 de Setembro de 2024

21 de Março de 2012, 08h:23 - A | A

CIDADES / ASSALTO NO SANTA ROSA

Polícia procura dois bandidos que participaram de estupro

Dois assaltantes já foram presos; As buscas continuam por mais dois bandidos que participaram do crime

MAYARA MICHELS



A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Polícia Judiciária Civil, procura pelos criminosos Paulo Vitor da Silva, de 24 anos e um adolescente de 17 anos. Os dois estão com a prisão decretada desde o mês passado. Eles estão envolvidos no assalto seguido de estupro, cometido no mês de novembro do ano passado, no bairro Santa Rosa. 

Quatro homens participaram do crime. Dois deles estão presos, Cássio Júnior Mendes Hipólito, e Lindomar Nunes de Carvalho. Lindomar foi quem comandou o assalto. Durante as investigações, a polícia descobriu que o criminoso fazia apologia ao crime na Internet. As imagens foram reveladas pela Polícia Civil.

TERROR

Lindomar e um comparsa entraram armados na casa do Bairro Santa Rosa, quando a dona abria o portão da garagem para entrar de carro com os filhos e uma prima. Eles invadiram o imóvel e retiram produtos eletrônicos, joias e outros objetos. Os produtos foram colocados na BMW preta da família e depois transferido para outra BMW azul. As mulheres têm 32 e 34 anos. 

Como os dois bandidos não conseguiram dirigir o veículo, chamaram outros três comparsas para ajudar a levar os produtos no veículo. Eles também levaram as duas BMW e uma motocicleta da família. Depois que os comparsas saíram, os dois primeiros aproveitaram para estuprar uma das mulheres.

Os veículos foram recuperados, um em Várzea Grande e outros dois na região do bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Parte dos produtos levados da residência, como televisores e computadores foram localizados na casa de um suspeito no Santa Isabel.

Comente esta notícia