facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

31 de Março de 2011, 11h:32 - A | A

CIDADES /

Murilo Domingos está novamente internado em SP



ADRIELLE PIOVEZAN   18h00
DA REDAÇÃO 

O prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), mais uma vez correu para São Paulo ao precisar de cuidados médicos. O republicano voltou a sentir fortes dores nas pernas e foi levado às pressas ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista. As dores de Murilo são sequelas de ma cirurgia na coluna, realizada há 60 dias, também em SP.

De acordo com empresário Toninho Domingos, irmão de Murilo ao Hospital foi necessária também para  realização de  exames obrigatórios. "A cirurgia de Murilo foi muito delicada, e ele sentiu fortes dores nos nervos há uma semana", diz.

A saga de Murilo em SP começou depois de uma crise cardíaca, ocorrida há cerca de três anos. Murilo ficou internado em hospital de Cuiabá, mas devido às complicações preferiu seguir tratamento na capital paulista. Desde então têm sido constantes as idas e vindas de Murilo à São Paulo.

Mesmo com o quadro adverso na saúde, Murilo se recusou a deixar a prefeitura para seguir apenas com o tratamento. Fumante inveterado, o prefeito afastado, vem fazendo um grande esforço para estar sempre doente. Por sorte, não depende da Saúde Pública de seu município.

Comente esta notícia