MAYARA MICHELS
Uma senhora não conseguiu resistir e urinou no chão de uma loja, no centro de Cuiabá. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), a proprietária da loja, identificada apenas como Jumila, acionou a polícia por volta das 17h26, desta quarta-feira (16), dizendo que uma senhora baixou as calças e fez suas necessidades fisiológicas no meio da loja.
Policiais foram até o local, em busca da senhora, mas a mesma já havia ido embora. Em conversa com os policiais, a empresária contou que a mulher entrou em sua loja pedindo para usar o banheiro. “Eu disse que não podia que o banheiro era restrito apenas para funcionários da loja. Foi ai que na minha frente, a senhora baixou as calças e fez xixi no meio da loja”, disse a dona em ligação a polícia.
Como a senhora havia ido embora, e não foi localizada pelos policiais, a proprietária não quis abrir um boletim de ocorrência. O nome da loja não foi registrado pelo Ciosp.
Cuiabano 18/05/2012
Quando assim de ser uma pessoa humilde e a proprietaria do estabelecimento fez pouco caso e negou o banheiro . q pouca vergonha qria ver se fosse uma pessoa da classe media alta se ela negaria o banheiro...
Felipe 18/05/2012
Com toda certeza a senhora errou em ter urinado no meio da loja, mas negar banheiro pra alguém que provavelmente estava bastante apertada já é muita maldade, e Ruytter quando você estiver sua própria loja (eu acho difícil, tendo essa mentalidade) me passa o endereço pra eu fazer como o pessoal dos outros comentários, dar uma cagada mas eu prefiro fazer isso na sua sala pq assim a merda vai se sentir a vontade perto de vc.
Thaís 18/05/2012
Olha eu acho uma calamidade um estabelecimento não ter o mínimo de infra estrutura para os seus clientes. Eu disse o mínimo que seria pelo menos um banheiro e uma água para ser servida .. Esse povo de Cuiabá não tem visão pra negócios, principalmente essas lojinhas do centro, onde entra o povão, comerciante não quer saber de agradar o cliente e sim de ver o dinheiro saindo do bolso.! É colocar a foto dessa bruaca na mídia pra todos verem a cara dela.. Sem vergonha, banheiro restrito pra funcionário é ?? O povo te mostra o que é restrito pra gente do seu tipo, filha de uma mãe mediocre que te educou tão mal.!
Ruytter Almeida 17/05/2012
Caraca... quanta sabedoria nos comentários. Nos dias de hoje ter qualquer um (isso mesmo... chamei de qualquer um) entrando no interior da sua loja, vendo estrutura, como tudo é feito e onde tudo fica... por mim que se exploda em uma poça de urina. Na minha loja não entra. E pra mijar no chão no meio de uma loja... tem que ser muuuuuuito vagabundo mesmo, viu. O dia que eu quisesse oferecer banheiro para clientes em minha loja (imaginária... não tenho uma), iria cobrar por cada descarga, por cada vez que tivesse que limpar urina do chão, enfim... por tudo. Agora... parece que por comprar uma mariola o cara já é sócio. É brincadeira viu.
Ademir Pssamae Filho 17/05/2012
Eu preciso descobrir qual é a loja, que eu quero dar é uma cagada no meio dessa loja, a dona da loja deveria ser enquadrada pelos policias.
Cristiane 17/05/2012
Kdê os banheiros públicos???? não temos nada mesmo!!!!! ela tinha era que fazer xixi na sala do prefeito...
kerlly costa 17/05/2012
tem que fazer isso mesmo com essas empresa que nega banheiros para clientes que é muito feio se fosse para comprar alguma coisa o dinheiro servia tem me fazer mesmo bem feito para jumila rssssss
kerlly costa 17/05/2012
tem que fazer isso mesmo com essas empresa que nega banheiros para clientes que é muito feio se fosse para comprar alguma coisa o dinheiro servia tem me fazer mesmo bem feito para jumila rssssss
Karmem de Oliveira 17/05/2012
A mulher está certa pois negaram o banheiropara ela , eu faria a mesma coisa, mijava mesmo.
marluce 17/05/2012
nas loja nunca tem banheiro sempre flar esta estragado masq o nosso dinheiro,as pessoas não deve compra nada ai nessa loja
10 comentários