Cuiabá, 02 de Novembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
02 de Novembro de 2026

02 de Novembro de 2026, 15h:30 - A | A

CIDADES / PERDEU O CONTROLE

Motorista bate Corolla contra fachada de loja e morre em Juína; vídeo

Jovenil Lopes dos Santos, de 56 anos, recebeu atendimento do Samu, mas não resistiu.

JuínaNews

Toyota Corolla atingiu uma mureta na Avenida Juscelino Kubitschek.

Toyota Corolla atingiu uma mureta na Avenida Juscelino Kubitschek.

VINÍCIUS ANTÔNIO
DO REPÓRTERMT



Jovenil Lopes dos Santos, de 56 anos, morreu após um acidente com um Corolla na noite desse domingo (1), na Avenida Juscelino Kubitschek, em Juína (a 745 km de Cuiabá), Norte de Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, ele perdeu o controle da direção, atravessou a avenida e atingiu uma mureta em frente a uma empresa automotiva.

O acidente ocorreu por volta das 19h45. Quando os policiais chegaram, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava os primeiros socorros ao motorista, mas ele não resistiu.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local. As circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo ainda estão sendo analisadas.

Veja vídeo do Juína News:

Leia mais - Clínica odontológica se recusa a devolver dinheiro à viúva por tratamento não concluído e é multada pelo Procon

Comente esta notícia