Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

18 de Novembro de 2013, 18h:08 - A | A

CIDADES / EM OBRA DA COPA

Estudante da Unic capota carro e é arremessado para fora

O estudante de publicidade Allef Bruno, de 20 anos, teve ferimentos na cabeça e uma cravícula quebrada.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Um grave acidente na Avenida Mário Andreazza deixou o estudante de Publicidade e Propaganda Allef Bruno, de 20 anos, ferido, após o veículo que conduzia bater em um banco de areia e capotar. O acidente ocorreu quando o estudante andava a 90 km / hora.  Ele não conseguiu desviar do monte de terra deixado na pista para a duplicação da via. O carro ficou parcialmente destruído.

Ao RepórterMT,  Bruno disse que é habilitado  e estava com o carro do pai fazendo uma entrega quando aconteceu o acidente.  “A avenida está em obras e há vários trechos interditados, em alguns lugares tem a placa de sinalização, mas nesse local que o carro capotou não tem. Nesse trecho, a pista foi interditada após uma descida e um monte de terra deixado no início da interdição, eu não consegui desviar”, contou.

Após se deparar com o banco de areia, Allef Bruno tentou desviar quando o veículo capotou. O rapaz foi arremessado para fora do carro, já que estava sem cinto de segurança. Após ser arremessado o carro ainda capotou outras três vezes. “Se eu estivesse com o cinto talvez eu teria me machucado muito mais, já que o carro capotou três vezes”, disse o estudante.

O jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele passou por exames e foi liberado após os curativos na cabeça. Além disso fraturou a clavícula do lado esquerdo.

Quem trafega pela avenida deve ficar atento ao limite de velocidade e ao tráfego de veículos para a execução das obras de duplicação no local. As interdições não exigiram a implantação de desvios, somente o estreitamento da pista, o que deixa espaço para apenas um veículo de cada vez.

 


Álbum de fotos

arquivo pessoal

arquivo pessoal

arquivo pessoal

arquivo pessoal

Comente esta notícia

Osmar 19/11/2013

A 90km por hora, sem cinto, em uma estrada com inúmeros desvios e obras, qual a outra burrice teria cometido o guri? Camilo...xiu, vai!!!

camilo 19/11/2013

Bom dia Falar de um fato sem saber oque realmente aconteceu e facil Nao te desejo mal algum mas vc no lugar dele talvez sairia pior ainda pois e mulher. Essas obras digo todas elas estão com má sinalização sim Nunca jamais devemos apontar o dedo para ninguem saiba primeiro e se informe doque fala um abraço e fique com Deus Cuidado oque aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um valew.

thiago 19/11/2013

Boa noite reporte, so acho que voce deveria ter permissão para fazer esses tipos de materias, porem sem contar que algumas das suas narrações nao tem nada aver o rapaz e habilitado e o carro e dele e nao do pai. porem deve ser mais inteligente para fazer materias.

Lorenna Cruz 18/11/2013

Senhor Editor. Gostaria de saber por que os senhores não postam os comentários nas matérias. De que adianta então abrirem espaço para issso se a opinião do leitor não interessa?????

Lorenna Cruz 18/11/2013

Fala sério.... As condições do veículo deixam claro que o jovem esta muito acima da velocidade permitida em um trecho que todo mundo sabe que está em obras há mais de um ano. O que houve foi abuso, imprudência e muita falta de responsabilidade do condutor que poderia ter colocado a vida de outras pessoas em risco.....

5 comentários

1 de 1