facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

19 de Fevereiro de 2011, 12h:57 - A | A

CIDADES /

Estado de Oscar Godói é estável, mas ele continua na UTI



G1 12h33

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. Godói respira sem a ajuda de aparelhos e está estável. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (17) em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com o hospital, o ex-árbitro continua sendo monitorado e não há previsão de alta. O crime aconteceu na Rua Diana. Godói chegava para jantar no apartamento de um amigo quando foi abordado. A suspeita é que ele tenha reagido à tentativa de assalto. Após brigar com o criminoso, ele foi baleado. O assaltante fugiu sem levar nada.

Ele levou quatro tiros - dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia.

A polícia já tem o retrato falado do homem suspeito de ter atirado em Godói. Investigadores estão nas ruas em busca de pessoas com as características descritas pela testemunha que viu o crime. Os policiais procuram por homens que já cometeram assaltos na região.

Comente esta notícia