GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
Duas moradoras de Barra do Garças (a 525 km de Cuiabá) estão entre as vítimas de um grave acidente com um ônibus na rodovia GO-060, nas proximidades de Iporá (GO), ocorrido na manhã dessa segunda-feira (3). Elas foram identificadas como Djnifer Lopes, de 28 anos, e Ana Rodrigues Viturino, de 67 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo tombou após o motorista perder o controle da direção ao tentar desviar de uma árvore que havia caído sobre a pista. Além das duas mulheres, Selma Maria Alves de Carvalho, de 47 anos, moradora de Iporá, também morreu no local. Outras 35 pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
Leia mais - Ônibus que saiu de MT tomba em Goiás e três pessoas morrem; 35 ficam feridas
O ônibus havia saído de Vila Rica, em Mato Grosso, com destino a Goiânia, em Goiás. Djnifer viajava acompanhada do filho de 2 anos, que não se feriu. Ela seguia para a capital goiana, onde o menino passaria por uma consulta médica. Ana Rodrigues, por sua vez, fazia a viagem com o neto, que iria realizar uma perícia do INSS.
A Prefeitura de Barra do Garças manifestou pesar pelas mortes. Em nota, afirmou que “neste momento de dor, a administração municipal expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos”.
A empresa responsável pelo transporte contratou uma funerária para o translado dos corpos. As causas do acidente estão sendo apuradas.
















