Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

24 de Novembro de 2013, 16h:02 - A | A

CIDADES / AVENIDA DAS TORRES

Carros batem, motoristas se ferem e \'fotógrafo\' tem celular roubado na cena

Acidente ocorreu na noite deste sábado na Avenida das Torres.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Um choque entre carros deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado (23), na Avenida das Torres. Segundo informações da Polícia Militar do 9º Batalhão, o acidente ocorreu quando o motorista de um VW Gol  perdeu o controle da direção após ser fechado por um motociclista. Para não atingir a moto, o condutor invadiu o canteiro central e só conseguiu parar o carro, após colidir de frente com um outro carro do mesma marcae modelo que vinha no sentido contrário.

Os motoristas sofreram escoriações e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Os dois foram levados para o Pronto-Socorro de Cuiabá e eles continuam internados, mas passam bem.

As dianteiras dos veículos ficaram destruídas. Por cerca de 1h, as pistas ficaram interditadas é só foram liberadas quando a perícia foi concluída. A Polícia Militar não registrou o nome dos envolvidos e o caso foi passado para a Polícia Civil investigar.

Um dos moradores que foi até o local registrar o acidente teve o celular roubado durante o tumulto que se formou para ver os motoristas sendo resgatados.

PRESO NO TRÂNSITO

Após a retirada dos veículos da Avenida das Torres, os Policiais foram acionados para atender outra ocorrência de trânsito, na Avenida principal do Bairro Aricá. Um Pálio colidiu na traseira de um Gol. Após a colisão o motorista do Pálio tentou fugir, mas foi abordado por uma equipe da Polícia que chegou rapidamente ao local.

Visivelmente embriagado, o motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do Planalto. No Pálio, os policiais encontraram várias latinhas e cerveja. O motorista imprudente permaneceu preso durante toda a madrugada. Na manhã deste domingo, pagou fiança e irá responder pelo crime em liberdade.

Álbum de fotos

Beto Moreno/RepórterMT

Beto Moreno/RepórterMT

Beto Moreno/RepórterMT

Beto Moreno/RepórterMT

Beto Moreno/RepórterMT

Comente esta notícia