Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

15 de Dezembro de 2013, 10h:39 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA CUIABANA

Carro desgovernado invade calçada, atropela família e mata menino de 12

Em outro caso em Cuiabá um adolescente de 15 anos também morreu após perder o controle de uma motocicleta que pilotava

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado quando estava na calçada com sua família no final da tarde de sábado (14), em Cuiabá. A tragédia ocorreu quando o motorista de um Corsa entrou em alta velocidade numa rua do Bairro Chácara dos Pinheiros. O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atropelou uma família que estava reunida na frente de casa. Um velho costume cuiabano, ainda mantido por algumas famílias.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência foi acionado e encaminhou o garoto para o Pronto-Socorro. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu após passar pelo Box de emergência. Os familiares da criança tiveram apenas escoriações.

O motorista fugiu após o crime. Segundo testemunhas, ele aparentava estar embriagado e fugiu do local. O carro que ficou com a dianteira danificada, foi abandonado. As buscas continuam pelo condutor.


Menor e motocicleta

No bairro Jardim Industriário, um adolescente de 15 anos conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle, bateu com uma das rodas meio fio e morreu após ser arremessado contra um poste.

Segundo testemunhas, o menor trafegava em alta velocidade. A suspeita é de que o capacete não havia sido colocado corretamente, já que foi arremessado no sentido contrário do corpo do adolescente. Ele se chocou contra o poste sem a proteção. O adolescente morreu na hora. 

Comente esta notícia