facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

15 de Fevereiro de 2017, 11h:26 - A | A

VARIEDADES / MESES APÓS MARIDO MORRER

Leila Cordeiro reencontra ex-noivo e admite que não imaginava amar de novo

UOL



A jornalista Leila Cordeiro, que foi casada por mais de 30 anos com Eliakim Araújo e ao lado dele formava o "casal 20" da TV brasileira, reencontrou um antigo amor da juventude. Eliakim morreu no ano passado vítima de um câncer de pâncreas.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Reprodução/Facebook Leila Cordeiro
Leila Cordeiro e Eliakim: "casal 20 da TV" 

Ela contou, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, publicada nesta quarta (15) no jornal "O Globo", que reagiu com surpresa ao ser procurada pelo cirurgião-geral Wilson Pariz. Ele encontrou em contato com Leila pelo Facebook.

 

"Wilson me procurou e, no início, eu pirei. E ele lá, firme, aguentando as minhas crises. Até que essa amizade com amor enrustido trouxe à tona um sentimento forte do passado e a gente se entregou a isso. É uma longa e bela história. Ele guardou fotos e cartas. Eu deletei. Nunca mais o vi, nem soube dele. Confesso que, para mim, foi muito difícil admitir que poderia amar de novo em tão pouco tempo. Mas resolvi enfrentar o desafio e aqui estamos velejando", disse.

Leila chegou a ser noiva de Wilson e teve a data do casamento marcada, mas a relação chegou ao fim e os dois acabaram se afastando. Assim como ela, que se casou mais tarde com Eliakim, ele também foi casado, mas acabou se separando.

"Ganhei um presente de 60 anos: ser feliz de novo", comemorou. 

Comente esta notícia