DA REDAÇÃO
Sérgio Francisco dos Reis Filho foi preso por exercício ilegal da Medicina em Itatiaia (RJ). Ele atendia pacientes do Hospital Municipal de Santo Antonio do Leverger e também de uma clínica particular, que não teve o nome divulgado, onde cobrava R$ 150 por consulta.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram no carro de Sérgio um certificado com especialidade em clínica médica, emitido pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM-RJ), carimbos com diversos nomes e números de CRM, papéis para atestado médico, formulários para receituário controlado, amostras grátis de medicamentos e outros documentos de hospitais municipais do Mato Grosso. Além disso, a placa do carro estava adulterada com fita adesiva preta.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A prisão aconteceu após a denúncia do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) à Polícia Civil, Polícia Federal e ao Ministério Público Estadual.
O caso foi descoberto no dia 31 de outubro, após a diretoria do Hospital de Santo Antonio do Leverger solicitar ao CRM-MT confirmação sobre a regularidade da inscrição médica de Sérgio.
Os documentos apresentados pelo falso médico eram grosseiramente falsificados e o número de registro não existia. Durante a visita ao setor administrativo do Hospital Municipal e à Prefeitura, foi constatado que Sérgio Francisco apresentou diploma falso de médico.
A equipe de assessoria jurídica do Conselho esteve em Santo Antonio do Leverger para confirmar que o falso médico estaria dando atendimento à população e protocolar a denúncia de exercício ilegal da Medicina, mas ele já havia fugido da cidade.
Marcos 10/11/2017
Qualquer um pode ser um falso médico .... em sorriso voce chega com qualquer tipo de problema ..... a medicação que passam é BUSCOPAN E SORO ..... KKKKKKKKKKKKK
1 comentários