DA REDAÇÃO
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso investiu R$ 1,491 milhão em contratação da empresa Hytera Comunicações do Brasil LTDA para o fornecimento e manutenção de sistema de rádiocomunicação que será instalado em Cuiabá para atender as necessidades do TJMT e das unidades da Capital e de Várzea Grande.
O sistema moderno, implantado para garantir a comunicação interna sobre os atos judiciários, conta inclusive, com botão de pânico.
A contratação do serviço foi publicada em Diário Oficial do Estado, que circulou na última semana.
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO
DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
EXTRATO
CONTRATO Nº 144/2017 - CIA 0149621-98.2017.8.11.0000
OBJETO: “Contratação de empresa para aquisição de Solução de Radiocomunicação Digital (contemplando: Estação Rádio Base “Repetidora”, Estação Despacho, Transceptor de Rádio Fixo “Base Fixa”, Transceptor de Rádio Móvel “veicular”, Transceptor de Rádio Portátil “Hand Talk” Normal, Transceptor de Rádio Portátil “Hand Talk” Discreto, Botão de Pânico de forma integrada ao Sistema de Rádiofrequencia, Enlaces entre repetidoras e Servidor de Dados, Treinamento Técnico - Operacional de rádios e sistema, com tecnologia DIGITAL padrão DMR (Digital Mobile Radio) e protocolo TDMA (Time Division Multiple Access - Acesso Múltiplo por Divisão de Tempo), prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, incluindo laboratório técnico especializado (Assistência Técnica/Serviço Autorizado) instalado no município de Cuiabá, para atender às necessidades do Tribunal de Justiça e unidades judiciárias de Cuiabá e Várzea Grande, conforme especificações e quantidades constantes neste Termo de Referência.”.
CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS
CNPJ: 01.872.837/0001-93
CONTRATADA: HYTERA COMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA
CNPJ: 17.521.666/0001-98
DA VIGÊNCIA: “O prazo de vigência será a partir da data de sua assinatura, até o término do período de garantia previsto, sem prorrogação”. A garantia será de 36 (trinta e seis) meses conforme item 11 do Termo de Referência.
DO PREÇO: “O valor do presente Termo de Contrato é R$ 1.491.810, 00 (hum milhão quatrocentos e noventa e um mil, oitocentos e dez reais).”.
Cuiabá, 12 de dezembro de 2017.
Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo
Diretora do Departamento Administrativo