facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Junho de 2025
18 de Junho de 2025

16 de Abril de 2022, 10h:55 - A | A

PAPO RETO / TIGRESA VIP

Pré-candidata pelo PT em MT já protestou nua contra buracos na estrada

DO REPÓRTER MT



A atriz pornô e agora pré-candidata a deputada de Mato Grosso, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Esther Perralto, conhecida como "Tigresa VIP", já gravou um vídeo na BR-364, protestando sobre a qualidade do asfalto na região de Alta Floresta (789 km de Cuiabá) e pelos vários buracos na pista.

O vídeo, que vem sendo divulgado, novamente nas redes sociais, após o anúncio da pré-candidatura, não tem a data da gravação. Nele, “Tigresa VIP” aparece com os seios à mostra, reclamando sobre o estado da pista. “Estou aqui para mostrar a lerdeza que o caminhão tem que andar por causa da porcaria deste asfalto que a gente tem”, protesta.

Enquanto a atriz reclama do asfalto, ela abre o zíper e abaixa parte de sua calça, mostrando suas roupas íntimas.

A pré-candidatura dela a deputada foi confirmada pelo presidente estadual do PT, deputado Valdir Barranco.

Leia mais

Estrela pornô, Tigresa Vip vai ser candidata a deputada pelo PT

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Gina 16/04/2022

Respeite os caminhoneiros. Não precisam de atriz pornô para os defender,são trabalhadores de bem,de família,honrados e você uma insignificante. Este é o retrato do PT,aceitando este tipo de gente para se candidatar na AL,que é uma Casa de Leis,com pessoas decentes. Não precisamos se você lá. E este barranco devia ter mais respeito com a população de MT ao aceitar essa candidatura. Tomara que TODOS OS PETISTAS LEVEM TINTA NESRAS ELEIÇOES. Lixos.

positivo
0
negativo
0

1 comentários