DA REDAÇÃO
O Ministério Público Estadual (MPE) decidiu abrir inquérito para investigar porque a Prefeitura de Cuiabá e o Shopping Estação não construíram uma passarela ao invés de instalarem radares na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Para o promotor Carlos Eduardo Silva, da 29ª Promotoria de Defesa Ambiental e Ordem Urbanística, a forma adotada pela prefeitura não garante a segurança viária e à vida dos frequentadores do shopping.
Na portaria, o promotor determinou que se notifique o empreendimento para que haja uma eventual parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) com o objetivo de construir uma passarela em frente ao local e lembrou que a via ganhou destaque em Cuiabá por conta das obras realizadas para a Copa do Mundo, com isso o trânsito ficou mais veloz e o tráfego intenso.
Diego 30/12/2018
O MP só acordou agora? E aquele semáforo do comper, na região do arares, ou do Santa Rosa? Aquilo é totalmente inaceitável... Não oferece segurança alguma para o pedestre e ainda atrapalha o tráfego, baita ideia de amador.
1 comentários