RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um homem, que ainda não teve o nome revelado, subiu na grade do viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, no fim da manhã desta quinta-feira (22), e ameaçou se jogar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu evitar que ele se matasse. Após um período de diálogo, os bombeiros imobilizaram o homem. Ele foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma testemunha disse ao que o trânsito ficou caótico na região do Shopping Três Américas devido a grande movimentação de curiosos. O homem a todo instante colocava uma perna para fora da grade de proteção e ameaçava pular. O ocorrência foi encerrada por volta de 11h25.
Peça ajuda
O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
Leia também
Garçom morre ao cair do 9° andar do Hotel Paiaguás na Avenida do CPA
Nat 22/11/2018
Larga de ser sonso/a, você não tem respeito nenhum por quem tem transtorno psicológico, se você pesquisasse saberia que a maioria das vítimas de suicídio avisam, dão sinais. Se matar não é tão simples quanto pensa, nosso cérebro automaticamente nos protege do perigo e evita que nos machuquemos, não nos dá coragem, às vezes a pessoa pode querer MUITO se matar, mas não consegue. Não trate dessa forma, porque ele poderia ter se matado de verdade.
INDIGNAÇÃO 22/11/2018
Digo quantas vezes for necessário quando vejo esse tipo de cena : NÃO VAI SE MATAR COISA NENHUMA, QUER CHAMAR A ATENÇÃO. Quem está decidido a tirar a própria vida faz sem alarde ou platéia. Tem que ir preso por importunar o sistema de segurança da cidade.
2 comentários