RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO
Um homem que se passava por médico foi preso na noite de sábado (18), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), acusado de aplicar golpes em hotéis da cidade.
De acordo coma Polícia Militar, Fernando de Oliveira Borges, 31, se apresentava como médico do Exército nas recepções dos hotéis e desaparecia sem pagar a conta.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O acusado foi detido enquanto estava hospedado em um quarto. Em revista no local, os policiais encontraram um uniforme militar, já no carro dele foram localizados vários equipamentos médicos e documentos.
Ao ser questionado sobre sua profissão, ele respondeu que era médico e logo após, se desmentiu afirmando ser fisioterapeuta.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e foi interrogado pelo delegado Nelder Martins Pereira e atuado por Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por falsa identidade, sendo liberado em seguida.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, em relação aos crimes de estelionato será instaurado inquérito policial para apurar os fatos.