facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Junho de 2025
06 de Junho de 2025

31 de Maio de 2025, 11h:07 - A | A

VARIEDADES / EM EVENTO

Xamã tem crise de ansiedade e é levado ao hospital

Cantor estava em um evento e passou mal

EDUARDA REIS
DO PORTAL LEODIAS



O rapper Xamã passou por um episódio complicado nesta sexta (30/5). Um dia após lançar seu novo álbum, “Fragmentado”, o artista teve uma crise de ansiedade durante um evento e precisou parar no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele já está bem e em casa, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Fontes do portal LeoDias avistaram o cantor de cadeira de rodas ao entrar no hospital, e depois ser levado de maca para dentro do pronto socorro.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Segundo sua equipe, ele optou por um atendimento médico rápido, pois era no meio do trajeto do evento até em casa e quis se assegurar que estava tudo bem.

Leia a matéria completa em Portal LeoDias

Comente esta notícia