facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Julho de 2025
21 de Julho de 2025

18 de Agosto de 2024, 08h:43 - A | A

VARIEDADES / ÍCONE DA TV

Silvio Santos é sepultado em SP; família e amigos se despedem

Apresentador que morreu no sábado (17) pediu discrição na despedida, que foi reservada à família e amigos

UOL



Familiares e amigos de Silvio Santos compareceram ao enterro do apresentador, na manhã deste domingo (18). O corpo do dono do SBT foi sepultado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, por volta das 9h20.

A cerimônia foi breve, mantendo a discrição pedida por Silvio. O sepultamento começou pouco antes das 9h e contou com a presença de filhas do apresentador e alguns famosos, como Celso Portiolli.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Silvio Santos não queria velório. O corpo do apresentador foi sepultado seguindo o rito judaico e sem velório, como pedido por ele. Silvio morreu ontem, às 4h50, de broncopneumonia decorrente de influenza (H1N1).

Silvio foi enterrado ao lado do irmão, Leonel Abravanel, que morreu de câncer, em 1982, segundo O Globo. Leia mais no UOL

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia