Cuiabá, 02 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
02 de Outubro de 2026

23 de Dezembro de 2015, 08h:46 - A | A

VARIEDADES / BASTIDORES DA TV

Record ameaça tirar Geraldo Luís do ar após briga com Rodrigo Faro

Agora a emissora dos bispos teria ameaçado tirá-lo do comando do “Domingo Show” caso a rixa com Rodrigo Faro não se resolva.

Reprodução

Geraldo Luís está na 'mira' da Record e pode perder programa.

Geraldo Luís está na 'mira' da Record e pode perder programa.

MSN



A situação de Geraldo Luís na Rede Record se complica a cada dia. Agora a emissora dos bispos teria ameaçado tirá-lo do comando do “Domingo Show” caso a rixa com Rodrigo Faro não se resolva.

O canal da Barra Funda teria avisado o apresentador de que poderá entregar o dominical nas mãos de Luiz Bacci, seu desafeto há tempos.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Inclusive, como prova de que não está blefando, a direção da Record escalou o Menino de Ouro para gravar uma reportagem com a cantora Mara Maravilha no lugar de Geraldo Luís, em 6 de dezembro.

Segundo o “Notícias da TV”, o plano inicial era que o comunicador não apresentasse mais a atração a partir deste dia. Contudo, Geraldo teria conseguido contornar a situação a tempo.

Entenda o caso

Geraldo Luís causou desconforto na Record ao iniciar uma guerrinha com Rodrigo Faro alegando que teve uma pauta ‘roubada’ pela produção do “Hora do Faro”.

Três produtores de Luís teriam sido expulsos aos berros da sala do diretor do programa de Faro, Ignacio Coqueiro.

Desde então, Geraldo passou a desrespeitar uma norma da Record, a de anunciar o programa a ser apresentado em seguida.

Comente esta notícia