Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

12 de Dezembro de 2016, 09h:08 - A | A

VARIEDADES / RESULTADO ALARMANTE

Mulheres traem mais quando os maridos não ajudam nas tarefas da casa, diz pesquisa

Pesquisa foi realizada com 10 mil mulheres inscritas no Gleeden, site especializado em marcar encontros extraconjugais para mulheres casadas

METRÓPOLES



Se você é casado e não ajuda em nada nas tarefas do lar, esta notícia é para você. O site Gleeden, o primeiro de encontros extraconjugais feito por mulheres, divulgou uma pesquisa que tem deixado os maridos com muita vontade de pegar no batente em casa.

A página ouviu 10 mil usuárias do sistema para saber o que leva as mulheres a procurarem uma relação fora do casamento. O resultado? Elas traem mais quando os maridos não ajudam nas tarefas do lar.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

73% das entrevistadas, ou seja, três em cada quatro, revelaram que esse é um dos motivos que as fizeram se inscrever no site de encontros. 86% das inscritas confessaram que se irritam muito quando o cônjuge tentar fugir das tarefas domésticas. 84% confirmou que esse é o principal motivo de discussões entre o casal.

Com mais de três milhões de usuários, o Gleeden surgiu em 2009 na França e hoje está em diversos países, incluindo o Brasil. A inscrição é gratuita para mulheres, mas cobra uma taxa de adesão dos homens.

Comente esta notícia

Paulo Toledo 12/12/2016

Poxa agora vou lavar a louça todos os dias. Quanta idiotíce .... é o fim do mundo mesmo.

Tenho dito 12/12/2016

É exatamente o contrário. Homem que tem jeitos femininos, e faz a parte feminina na relação, é um sério candidato a usar peruca de touro. Homem tem que pisar com força no chão. Mulher odeia homem afrescalhado (embora dizem o contrário). Quem duvida, que faça o teste.

thiago andre 12/12/2016

isso e conversa fiada, quer dizer que na hora de trair vai pedir pro amante limpar a casa e lavar a louça, isso ai e desculpa de mulher mau comida...

eliezer 12/12/2016

isso e uma desculpa que por traz de tudo isso tem a operacao diabolica nao esqueca disso DEUS te abencoe

4 comentários

1 de 1