Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Terça-feira, 25 de Outubro de 2011, 13h:59 - A | A

DASLU

Loja de luxo será inaugurada quarta-feira na Capital

Dados da Fecomércio apontam que os produtos de luxo já são responsáveis por 15% das vendas no varejo estadual

MAYARA MICHELS

Uma das lojas mais luxuosas do País, a Daslu, será inaugurada em Cuiabá nesta quarta-feira (26). O empreendimento contará com um espaço com arquitetura moderna, serviços exclusivos, decoração clean, atendimento personalizado, artigos de luxo e muita sofisticação. Assim é a Vila Konceito, com o primeiro shop in shop da Daslu no país.

A inauguração do espaço está marcada para às 14h para toda sociedade cuiabana. A loja é completa com artigos de luxos, coleção feminina, masculina, a linha boy and girls, bebê e artigos para casa. O espaço luxuoso está localizado na Rua Sírio-Libanesa, 312, esquina com a Avenida Dom Bosco.

O espaço tem 1.600 metros quadrados de área construída. Além das coleções da marca Daslu, a proprietária abriu um andar para novos parceiros. No local, quatro salas são para locação. Todas já foram locadas. e serão inauguradas também nesta quarta-feira. Farmácia Flori, Ateliê da Franci, Botiquim Viagens e Loja 284.

A empresária Karine Roder, que está à frente deste projeto, garante que as peças terão o mesmo valor de etiqueta da loja em São Paulo, e os lançamentos serão simultâneos em Cuiabá. “Vamos focar no atendimento. Se a cliente desejar, atenderemos com hora marcada, até mesmo fora do horário comercial. Teremos também atendimento a domicílio”, concluiu.

Dados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio) apontam que os produtos de luxo já são responsáveis hoje por aproximadamente 15% das vendas no varejo estadual.

Comente esta notícia

José Teotônio 26/10/2011

Será que vende vara de pescar ?! ja que vende utensilios domésticos e eu sou da beira do rio.

Ana Maria 25/10/2011

Não, mané, mais um lugar para pobre comprar.. ora, vai la no shop china uai..

Gonçalo 25/10/2011

Mais um lugar para as madames desfilarem.

Leninha 25/10/2011

O duro é ter grana pra ir em um lugar deste! é só para os riquinhos mesmos

4 comentários

1 de 1