Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 09h:44 - A | A

VARIEDADES / GOLPE DO SEGURO

Kanye West se internou para obter dinheiro do seguro, diz site

De acordo com fontes da coluna 'Page Six', o rapper forjou a internação para receber a quantia após o cancelamento de sua turnê 'Saint Pablo'.

EGO



Grandes nomes da indústria da música estão especulando se Kanye West foi internado em uma clínica psiquiátrica para receber o dinheiro do seguro após cancelar sua turnê intitulada "Saint Pablo". "Ele cancelou sem motivo, nenhuma lesão, nenhuma força maior, então eles iriam perder um monte de dinheiro", disse um músico proeminente ao site da coluna "Page Six". "Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não pegar o dinheiro do seguro. Sabe o que está fazendo", afirmou a fonte do site.

De acordo com o site "TMZ", o seguro pagará a ele e as pessoas que ele deve em caso de "acidente ou doença e previne que qualquer pessoa segurada apareça ou continue a aparecer". Mas o rapper pode ter problemas para receber a quantia prevista. "Eles não pagam facilmente para esse tipo de coisa com esse tipo de valor. Acredito que vão querer fazer uma intensa investigação e que vai haver uma disputa pela reinvidicação do dinheiro. Quando você está numa negociação desse nível - no topo da grana de marketing, promoções, cenários, equipe de funcionários na estrada - é coisa de dezenas de milhões de dólares. Vai ser uma situação complicada", comentou uma fonte do site.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Internação para "limpar a barra"

A internação também serviria para "limpar a barra" do cantor. "Ele foi longe demais ao cancelar a turnê. Isso iria abalar as estruturas de seus fã-clubes. Existem pessoas de negócios para valer ao redor dele, incluindo Kris Jenner e Kim Kardashian, que querem o dia do pagamento. Eles precisavam preservar a marca dessa maneira", afirmou. Uma outra fonte próxima a Kanye negou as acusações.

Estado de saúde é pior que noticiado, diz site
Por outro lado, o "TMZ" noticiou também que o estado de saúde do rapper seria pior do que o noticiado inicialmente. À princípio, foi dito que ele estava sofrendo de uma psicose temporária pela privação do sono somada a desidratação extrema. Mas o site sugere que os problemas são "mais profundos". Segundo a publicação, Kanye está em um "estado mental tão ruim" que sua seguradora é capaz de cobrir o prejuízo do cancelamento de sua turnê por conta da doença.

Feriado de Ações de Graças no hospital

Além disso, o site noticiou que é provável que o rapper passe o feriado de Ações de Graças no hospital. A família dele tinha esperança de que ele seria capaz de passar o feriado americano em casa, mas o "TMZ" disse que isso parece improvável.

A "People" noticiou que na noite de quarta-feira, 23, Kim Kardashian deixou o hospital pela primeira vez acompanhada de um segurança, mas pretendia retornar nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 24. Um fonte da revista disse que o artista está começando a "se sentir mais como ele mesmo e ele entende a importância de descansar e receber ajuda. Ele sabe que ter ajuda no hospital foi necessário".

Entenda o caso

Kanye West foi internado em uma clínica psiquiátrica na segunda-feira, 21, horas depois de cancelar toda sua turnê, segundo informações do site "Gossip Cop". Ainda de acordo com o site, na noite de ontem, a polícia de Los Angeles foi chamada para fazer uma "verificação de que estava tudo bem" na casa de West. Segundo a publicação, acredita-se que ele não estava na residência no momento e, sim, sendo atendido por um médico por estar com uma estafa, quando foi decidido que aparentemente mais intervenções médicas seriam necessárias e ele foi internado. Os paramédicos chegaram na cena e optaram por transportar o rapper em uma ambulância para um hospital na Universidade de Los Angeles, contra sua vontade. Entretanto, outros veículos internacionais noticiaram que a internação não foi feita à força.

Comente esta notícia