facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2026
21 de Junho de 2026

12 de Fevereiro de 2026, 09h:01 - A | A

VARIEDADES / NU COM A MÃO NO BOLSO

Jonas Sulzbach cumpre promessa e toma banho pelado no BBB 26

Após prometer que tomaria banho nu se ganhasse o líder, Jonas Sulzbach cumpriu com a palavra depois da festa dessa quarta (11/2)

LETICIA PERDIGÃO
METRÓPOLES



Dias antes de conquistar a liderança do BBB 26, Jonas Sulzbach fez uma promessa que rapidamente repercutiu entre os fãs: se ganhasse a prova, tomaria banho nu no quarto do líder. A vitória veio, a cobrança nas redes também, mas o compromisso só foi cumprido no último dia do reinado.

Na madrugada desta quinta-feira (12/2), após a festa em sua homenagem, o modelo entrou no banheiro do quarto do líder sem roupa e foi para o chuveiro. A cena não mostrou nudez frontal: Jonas permaneceu de costas e usou um ponto cego das câmeras para evitar a exposição do órgão genital, deixando visível apenas o bumbum.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O momento se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Um dos vídeos mais comentados foi publicado pelo perfil Central Reality, que compartilhou cerca de 54 segundos do banho no X (antigo Twitter) com a legenda: “Prometeu e cumpriu”.

Entre os comentários, parte do público atribuiu a “pressão final” a Gil do Vigor.

Durante o programa ao vivo, em uma ação de patrocinador, o influenciador relembrou a promessa ao vivo. “Jonas, teve uma promessa que… ai, Brasil”, disse, usando seu bordão.

O líder riu e desconversou na hora, mas acabou cumprindo o combinado poucas horas depois.

Comente esta notícia