CAMPO GRANDE NEWS
A vida não está fácil para ninguém, mas a galera não perde a oportunidade de fazer piada. Com boletos para pagar, pouca grana para dar rolê e o salário indo embora antes da metade do mês, a solução para alguns é pedir o contato de algum agiota que “só bata, mas não mate”.
Uma moradora de Campo Grande realizou uma postagem no grupo de classificados do Facebook que viralizou. A jovem pediu indicação de um agiota para pagar por mês. Como o campo-grandense não perdoa, o que não faltou foi gente comentando a publicação e até mesmo deixando número de celular.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
“Pede um que seja ruim de soco e mal de tiro”, brincou uma das participantes do grupo. Já outro foi além e disse que o melhor mesmo era emprestar dinheiro de um evangélico.
Ele empresta e não mata porque é cristão, então, ele só ora, mas o problema é que ele tem muita fé. Então, Deus pode te levar se ele pedir”, disse.
Galera entrou na onda e brincou indicando o contato de alguns. (Foto: Rede Social)
Nem o Campo Grande News escapou dessa e acabou mencionado no grupo de classificados. Um internauta publicou que a galera poderia virar notícia no site. “Gente amanhã só vai dar o Campo Grande News anunciando presos por agiotagem”, brincou.
A postagem da menina rendeu engajamento e alguns chegaram a passar o número de contatos conhecidos. Além do agiota cristão, o pessoal também afirmou que o bom mesmo, era emprestar de um que sofra de amnésia. “Pega emprestado de um que tenha amnésia porque aí o valor é alto e ele esquece para quem emprestou”, garantiu.
Apesar da publicação com mais de 180 comentários em tons de ironia, vale ressaltar que agiotagem é considerado crime contra a economia popular.
Alguns até sugeriram de emprestar dinheiro daqueles com amnésia .(Foto: Rede Social)
Campo Grande News não escapou de ser citado na publicação. (Foto: Rede Social)
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS