PAULO PACHECO
METRÓPOLES
Os gringos descobriram as fascinantes Câmeras Escondidas do SBT. No Twitter, um perfil estrangeiro compartilhou na última quarta-feira (27/4) um trecho da pegadinha inspirada em Carrie, A Estranha. Em 24 horas, o corte atingiu impressionantes 5 milhões de visualizações.
Na “superprodução”, lançada em dezembro de 2013 para divulgar o filme Carrie e ambientada em uma cafeteria, uma mulher se irrita com um homem que esbarrou na mesa e derrubou café em seu caderno. Ela o atira pela parede usando apenas a força do pensamento, apavorando os figurantes que aparecem como clientes do local.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
A conta que viralizou o vídeo no Twitter se surpreendeu com a pegadinha. “A versão brasileira de Carrie é ainda mais assustadora”, escreveu.