R7
A criadora da grife Daspu, Gabriela Leite, morreu de câncer aos 62 anos no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (10).
Gabriela estudou Ciências Sociais na USP (Universidade de São Paulo), mas decidiu abandonar a faculdade para trabalhar como prostituta.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Antes de criar a Daspu, Gabriela fundou a ONG Davida, uma organização da sociedade civil que promove a cidadania das prostitutas.
Gabriela escreveu sua história de vida no livro Filha, Mãe, Avó e Puta em 2009. A obra foi adaptada para o teatro. A atriz Alexia Dechamps fez o papel de Gabriela.
Em outubro do ano passado, Gabriela Leite participou do programa Roberto Justus + na Rede Record. Além de Gabriela, também foram convidados para debater o tema prostituição Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, e Oscar Maroni, empresário da noite.
A autora de novelas Gloria Perez lamentou a morte de Gabriela em seu Twitter. "Triste com a notícia da morte de Gabriela Leite, a fundadora da Daspu", escreveu Gloria no microblog.
Paulo Jorge 11/10/2013
O corpo é dado por Deus para suportar os esforços do dia, mas também é para ser cuida- do e não usado como prazer para sustentação do vicio.É pecado e grande.Hoje já desen- carnada e que seu espirito deve saber o porque não foi para a luz.
1 comentários