facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Maio de 2025
24 de Maio de 2025

27 de Outubro de 2019, 14h:42 - A | A

VARIEDADES / ENTENDA

Família de Gabriel Diniz está incomodada com ex-noiva do cantor

Caroline Calheiros atualmente trabalha como influenciadora digital

METROPOLES



Caroline Calheiros se tornou conhecida no Brasil por um motivo dramático: a morte de seu ex-noivo, Gabriel Diniz, em maio deste ano. Atualmente com mais de um milhão de seguidores, a psicóloga se tornou influenciadora digital e tem falado para o público sobre temas como viagens e saúde.

Segundo o colunista Leo Dias, o trabalho tem causado incômodo entre os familiares de Gabriel. Cizinato Diniz, pai do cantor, está contrariado com tamanha exposição, de acordo com pessoas próximas. Ele teria dito que o filho admirava a discrição com que Karoline se comportava.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Leo Dias procurou a influenciadora, mas ela não fez comentários. Cizinato e a ex-nora devem se encontrar na terça-feira (29/10/2019), durante o Prêmio Multishow. Gabriel Diniz concorre em três categorias. Caso vença, o pai receberá o troféu no lugar do filho. Calheiros foi convidada do canal como influenciadora.

Comente esta notícia

Alessandra 28/10/2019

Gente que egoísmo A vida segue Gabriel será sempre lembrado e amado Deixa a menina seguir sua vida sua carreira ....o que ela quiser Ela não está denegrindo a imagem de Gabriel e é isso que importa

positivo
0
negativo
0

1 comentários