Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

17 de Novembro de 2014, 17h:38 - A | A

VARIEDADES / CAXIAS DO SUL

Ex-princesa da Festa da Uva é encontrada morta na Serra do RS

G1



A ex-princesa da Festa Nacional da Uva, Henriette Vaccari, foi encontrada morta na manhã deste domingo (16) no apartamento onde vivia no centro de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Ela tinha 40 anos e foi uma das soberanas da tradicional festa na edição do ano 2000 juntamente com a rainha Fabiana Bressanelli Koch e a outra princesa Vanessa Slaviero.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com alguns hematomas, nu e enrolado em um lençol. Um homem, que se identificou como companheiro de Henriette, estava com ela no local. Ele possui antecedentes e estava em liberdade provisória. De acordo com seu depoimento, a ex-princesa sofria de depressão, tomava remédios controlados e havia ingerido bebida alcoólica.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O apartamento será periciado e serão realizados exames para constatar a causa do óbito. Na sequência, um inquérito policial deve ser instaurado para investigar se houve homicídio, suicídio, morte acidental ou morte natural.

 

divulgação

princesa.jpg

 

 

Henriette foi princesa da Festa da Uva ao lado da rainha Fabiana Bressanelli Koch e a outra princesa Vanessa Slaviero. (Foto: Reprodução/Facebook Henriette Vaccari)Na foto, as soberanas da Festa da Uva de 2000: a princesa Vanessa Slaviero, a rainha Fabiana Bressanelli Koch e a também princesa Henrietta Vaccari. (Foto: Reprodução/Facebook Henriette Vaccari)

Comente esta notícia