Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

07 de Dezembro de 2013, 09h:04 - A | A

VARIEDADES / RIO DE JANEIRO

Ex-BBB Adriana Sant’Anna é sequestrada e divulga momento tenso na rede social

Ele usou o Instagram para avisar o namorado e os pais

O FUXICO



Na tarde desta sexta-feira (6), Adriana Sant'anna passou por um verdadeiro susto. Ela contou, através das redes sociais, que sofreu um sequestro relâmpago, segundo um post publicado em sua conta no Instagram. "Acabei de ser sequestrada e levaram o meu carro", escreveu.

Segundo Adriana, os sequestradores agiram com violência. "Me bateram com uma arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30. Já estou bem e estou na delegacia", continuou. Junto com uma foto de sua calça toda suja, ela continuou: "Estou bem suja porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe. Levaram os meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis, e do carro também. Tomem cuidado aqui no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus", aconselhou.

A ex-BBB ainda contou que não tirava seu namorado, o também ex-BBB Rodrigão, da cabeça. "Rodrigo, estou bem e não consigo falar com você. Liga para mamãe. Ela está vindo me buscar. Te amo muito e só pensava em você na hora. Eles queriam me matar. Disseram que iam me dar 20 tiros. Eu rezei muito. Foi Deus. Agora eu peguei o celular do policial para avisar a você e vocês. Te amo amor, te amo muito e estou viva".

Comente esta notícia