facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Dezembro de 2018, 09h:31 - A | A

VARIEDADES / "EU SOU DONO DE NEVERLAND"

Ex-ator da Disney acredita ser filho de Michael Jackson

Orlando Brown foi preso pelo menos três vezes em 2018, por posse de drogas, brigas e uma tentativa de trocar as fechaduras do restaurante de um amigo

MONET



O ator Orlando Brown revelou acreditar ser filho do músico Michael Jackson (1958-2009) e disse que tem direito a herdar o rancho de Neverland.

As declarações recentes do ex-astro da série ‘As Visões de Raven’, exibida pelo canal Disney Channel, fizeram com que amigos e familiares próximos a Brown revelarem ao site TMZ seus planos para uma intervenção seguido pela internação em uma clínica psiquiátrica.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland”, diz o ator em trecho recém-revelado de uma entrevista dada por ele ao médico e apresentador de TV dos EUA Dr. Phil. Na entrevista, o ator aparece fazendo uso de lentes de contato que simulam os olhos de cobras e não esclarece os fundamentos para afirmar que Jackson é seu pai.

No mesmo trecho recém-divulgado do programa, um amigo de Brown explicita a Dr. Phil os planos de intervenção. “O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim”, afirma o amigo do ator na conversa com Dr. Phil.

‘As Visões de Raven’ foi exibida entre 2003 e 2007, ano em que Brown foi preso pela primeira vez por posse de drogas. Depois ele foi preso em 2011 e 2013 por dirigir sob o efeito de álcool. Em 2014 ele foi preso por ameaçar de morte uma mulher e seu filho. Ao longo de 2018 ele foi preso mais de uma vez por roubos, invasões e uso de drogas.

Recentemente ele foi internado em uma clínica de reabilitação por amigos após ser preso em flagrante tentando trocar as fechaduras do restaurante de um amigo em Las Vegas.

Comente esta notícia