facebook instagram twitter
Cuiabá, 26 de Março de 2023
logo
26 de Março de 2023

15 de Novembro de 2018, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / RELATO EMOCIONANTE

'Eu não quero enterrar minha filha', diz mãe de menina de 10 anos que tentou suicídio

Jess revelou que a filha sofreu bullying de outra aluna da escola.

UOL



A britânica Jess Brown, de 27 anos, levou a filha Lilly-Jo ao hospital Worcestershire Royal, na Inglaterra, na noite desta segunda-feira (12), depois da menina se recusar a comer e tomar comprimidos, em uma tentativa de suicídio, na noite de seu aniversário de 10 anos. “Minha filha está lutando por sua vida por causa do bullying”, contou a mãe em entrevista ao Worcester News.

A menina começou a estudar em uma escola nova no mês de setembro e depois de algumas semanas, sua mãe percebeu que ela estava agindo de uma forma estranha. Jess revelou que a filha sofreu bullying de outra aluna da escola.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 

“Eu percebi que Lilly não estava bem na segunda, pois não comia e parecia muito cansada. Foi quando ela admitiu que tomou algumas pílulas e eu a levei correndo para o hospital. Pensei que minha filha fosse morrer”, contou Jess.

A mãe ainda fez um desabafo sobre o descaso da escola com o problema da filha. “Eu disse à escola que ela estava sendo intimidada, mas eles não fizeram nada para ajudar. Ela está com medo de voltar para lá”.

Comente esta notícia