Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 15h:22 - A | A

PREJUDICOU INFLUENCER

Empresário negou tentativas da Nike em contratar Luva de Pedreiro

Allan Jesus ainda omitiu informações sobre o endereço do influenciador para que marcas não enviassem presentes a ele

CADU SAFNER
METRÓPOLES

Mais um revoltante bastidor do caso Luva de Pedreiro acaba de ser descoberto pela coluna LeoDias. Desde o início do ano, para se ter uma ideia, a Nike Brasil tentou contato com Allan Jesus, agora ex-empresário do influencer, a fim de contratar o jovem para participar de um projeto junto da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022. Entretanto, em todos os contatos feitos, Allan foi categórico dizendo que não tinha interesse. Nenhuma dessas informações chegaram ao conhecimento do influenciador.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Allan Jesus, inclusive, omitiu até mesmo detalhes sobre o endereço de Luva de Pedreiro para que ninguém enviasse produtos a ele. Na apuração feita pela nossa reportagem, soubemos que não somente a Nike, mas jogadores e outros influenciadores tentaram por diversas vezes descobrir o local onde ele mora, a fim de enviar brindes e produtos para que o Luva parasse de usar coisas falsificadas, mas a resposta de Allan sempre foi um sonoro não.

 

“Não estamos fechando com nenhuma empresa desse seguimento”. Era dessa forma que Allan Jesus respondia a esses contatos. “Ele queria cobrar dinheiro alto para pouca entrega”, revelou uma de nossas fontes.

 

Leia mais em Metrópoles 

Comente esta notícia