KATHARINE ALVES
PORTAL LÉO DIAS
Kristin Cabot mulher que foi flagrada abraçada ao então CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, durante um show do Coldplay, está oficialmente divorciada. As informações foram publicadas pelo Daily Mail, na última sexta-feira (5/9).
A executiva Kristin Cabot era casada com Andrew Cabot e foi flagrada com o chefe, com Andy Byron, em uma câmera do beijo em um show do Coldplay. Agora, a história ganha um novo desfecho.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Segundo o veículo, o pedido de divórcio de Kristin foi feito no último dia 13 de agosto, em um tribunal em Portsmouth, New Hampshire. As informações foram passadas por Julia, ex-mulher de Andrew, que confirmou a separação.
“Mandei uma mensagem para Andrew logo depois que aconteceu, e ele disse: ‘A vida dela não tem nada a ver comigo’, e disse que eles estavam se separando”, contou a moça ao jornal britânico.
Fontes ainda afirmaram que o flagra foi a ‘gota d’água’ no casamento: “A família agora diz que já estava com problemas no casamento há vários meses e que estavam discutindo a separação”, contaram.
Relembre o caso
A polêmica começou depois que o suposto caso foi flagrado durante o show da banda Coldplay e as imagens viralizaram nas redes sociais. Kristin e Andy estavam abraçados enquanto a ‘kisscam’ circulava pelos fãs. Ao serem filmados, eles se assustaram e se separaram rapidamente. A mulher se virou de costas para esconder o rosto e o homem se abaixou para sair do enquadramento da câmera.