Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

11 de Dezembro de 2017, 10h:42 - A | A

VARIEDADES / DESFRUTAR DA INTIMIDADE

Casais que soltam pum juntos, permanecem unidos, diz estudo

Segundo estudo, os casais começam a soltar gases quando atingem seis meses juntos

METRÓPOLES



Uma pesquisa do site eHarmony, especializado em encontros de casal, revelou algumas curiosidades da vida a dois. O estudo foi feito na Austrália e mostrou, entre outras, situações que casais que soltam pum juntos, tendem a permanecer unidos. Isso ocorre na fase de intimidade.

Segundo estudo, os casais começam a soltar gases quando atingem seis meses juntos. Os mais jovens, com menos de 24 anos, dizem que se sentem confortáveis de fazer isso já nos primeiros três meses convivendo lado a lado. Os pombinhos gasosos que chegam a essa fase já se sentem verdadeiramente vulneráveis um com o outro.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

É também com 3 meses que os casais já começam a falar um com o outro “eu te amo”. No entanto, apenas 33,3% dos homens admitem ter falado as três palavras nesse tempo.

O estágio para um comprometimento sério é lento. Tanto é assim que apenas 45% das pessoas ficam noivas com 1 ano de relacionamento. A mesma porcentagem vale para aqueles que compram um imóvel juntos. Já 43% tratam logo de arrumar uma conta conjunta.

 

Comente esta notícia