facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Janeiro de 2022, 14h:30 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / VEJA VÍDEO

Bolsonaro mostra PRF apreendendo 140 quilos de drogas em MT

O presidente elogiou o trabalho da Polícia Rodoviária Federal, na tarde de quinta-feira (06), no município de Alto Garças.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 140 kg de cocaína que estavam escondidos em um caminhão semirreboque, na tarde de quinta-feira (06), no município de Alto Garças (357 km de Cuiabá). O motorista do veículo foi preso em flagrante.

A apreensão da droga feita pela PRF foi destaque no perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) no Twitter. Na publicação, Bolsonaro aprovou a apreensão e destacou o valor do “prejuízo” aos criminosos.

De acordo com a PRF, os agentes realizaram fiscalização em frente à Unidade Operacional de Alto Garças, quando fizeram revista no caminhão trator, que tracionada dois semirreboques.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante as buscas no veículo, os policiais localizaram um compartimento oculto em um dos semirreboques com 140 kg de cocaína, avaliadas em mais de R$ 17 milhões.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com veículo para a delegacia de Polícia Civil de Alto Garças.

Comente esta notícia