facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
12 de Outubro de 2024

22 de Agosto de 2014, 13h:56 - A | A

POLÍTICA / PROPAGANDA NA TV

Riva diz que imagem de humilde não convence e sugere arrogância e venda de candidaturas

Riva disparou contra seu adversário durante coletiva de imprensa nesta quinta (21)

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Para quem afirma que não irá ‘atirar a pedra’, o candidato a governador, José Riva (PSD), disparou, nesta quinta-feira (21), boa parte de sua artilharia contra seu principal adversário Pedro Taques (PDT).

Durante o lançamento do portal  virtual de sua campanha, Riva aproveitou  para criticar a imagem de homem simples e humilde transmitida, na noite desta quarta-feira (20), durante o segundo programa eleitoral  de Taques.

"Como é que o eleitor vai se influenciar com um cara humildezinho que está ao lado do Eraí Maggi?"

O segundo programa de Taques, no primeiro dia de veiculação da propaganda dos candidatos a governador, apresentou sua família, falou de suas origens e trajetória para chegar a ser procurador da República e depois senador.

Sobre a avaliação da população sobre os momentos de dificuldade financeira da família de Taques, relatados durante a apresentação, Riva disparou que os relatos não irão convencer o eleitor, que percebe uma realidade afortunada de seu adversário e seus aliados políticos.

“Ele foi na ‘garganta’ dos companheiros dele para pedir dinheiro para ser candidato a senador"

“Como é que o eleitor vai se influenciar com um cara humildezinho que está ao lado do Eraí Maggi (PP),  maior produtor de soja,  arrecadando  milhões e ao lado do Otaviano Pivetta (PDT)? Será que não tem dinheiro da Cooperlucas no meio disso aí? Às vezes tem. Ao lado do Pagot,  ex-direitor do DNIT e o cara vai dar uma de coitadinho? Pelo amor de Deus!”, atacou Riva.

Reprodução

programa taques pobre

 Programa exibido na noite desta quarta-feira (20).


O candidato ainda falou em alto e bom som que Taques teria cobrado dinheiro de seus aliados a fim de que garantissem suas candidaturas. 

“Ele foi na ‘garganta’ dos companheiros dele para pedir dinheiro para ser candidato a senador, candidato a não sei o que. Eu não exigi do Rui Prado (PSD) um centavo para ele ser candidato a senador.  Não estou dizendo que ele vendeu [a candidatura], estou dizendo que ele negociou bem e eu sei como que é a conversa lá”, declarou. 

Comente esta notícia

Júlio Santos 22/08/2014

Não é por nada não, más o sr. Riva disse em auto e bom som que não atiraria a primeira pedra. Pois é, atirou a primeira, a segunda, a terceira...

positivo
0
negativo
0

1 comentários