facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Maio de 2024
17 de Maio de 2024

23 de Novembro de 2010, 09h:00 - A | A

POLÍTICA /

Por assalto e agressão Shopping 3 Américas é condenado a pagar indenização a cliente



MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

O Shopping Três Américas foi condenado pela Justiça à pagar indenização por danos morais e materiais a um cliente que sofreu agressões e foi assaltado próximo a Praça de alimentação do estabelecimento.

O fato aconteceu em agosto de 2004, quando quatro 4 adolescentes assaltaram e agrediram a vítima M.M.S.S, que tinha 16 anos na época do crime. A indenização é de R$ 20 mil, mas o advogado da vítima vai recorrer para aumentar o valor. De acordo com a decisão da juíza Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo, da 21ª Vara Cível da Capital, o shopping terá de pagar a metade o valor, sendo a outra parte imposta aos agressores. São eles: Daniel Cerci, Rodrigo Fernando Nunes de Siqueira e Renato Prado Oliveira.

O Shopping terá que pagar ainda o valor do tênis roubado da vítima, de R$ 149,99. O valor deve ser corrigido a partir da data do acontecimento dos fatos.

M.M. foi atacado com socos e pontapés. A segurança do Shopping chegou tarde, quando os adolescentes já haviam encerrado a tortura. Os agressores foram localizados depois circulando no shopping e encaminhado, junto com a vítima para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. M.M diz que registrou vários boletins de ocorrência, pois alegou continuar sofrendo ameaças por parte dos agressores.

O gerente geral do shopping, João Gonçalves, afirma não ter recebido comunicado formal da Justiça ainda.

Comente esta notícia