facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Outubro de 2014, 10h:36 - A | A

POLÍTICA / MATO GROSSO

Janaina diz que resultado de Dilma foi positivo

Segundo a deputada eleita, mesmo perdendo diferença para Aécio Neves diminuiu

DA REDAÇÃO



A deputada estadual eleita, Janaina Riva (PSD), comemorou a o resultado do segundo turno nas eleições presidenciais, que reconduz à presidência da República a presidente Dilma Rousseff (PT). O Partido Social Democrático em Mato Grosso (PSD-MT), que no primeiro turno havia se mantido neutro com relação à disputa presidencial, declarou apoio à petista no segundo.

“Historicamente os mato-grossenses não votam no PT, mas mesmo perdendo para o Aécio Neves em Mato Grosso, Dilma teve um crescimento significativo neste segundo turno com relação ao primeiro. O PSD todo comemora pois se empenhou no trabalho junto às suas bases para que isso acontecesse”, analisou a parlamentar eleita com a segunda maior votação do estado e que chegou a ser convidada pelo PSDB para se engajar na campanha de Aécio Neves no segundo turno.

Janaína afirmou que o PSD reconhece em Dilma um importe marco social de erradicação da miséria em todo o Brasil. Além disso, acredita que o fato de o País, mais uma vez, contar uma mulher na presidência fortalece e reitera a competência feminina para chegar onde quiser.

“Não podemos ter uma política excludente, ela tem que ser feita pensando em todos e principalmente para aqueles menos favorecidos. A reeleição da Dilma é uma luz para os brasileiros mais pobres, que são a maioria no nosso País. Com relação às mulheres, vejo o fato de mais uma vez termos uma presidenta como um incentivo para chegarem onde quiserem”, finalizou ela ao lembrar que foi a única mulher eleita em Mato Grosso.

Comente esta notícia

eurides 27/10/2014

Parabéns Janaina, não olhe para aqueles que estão ao seu lado, faça a diferença a mt quer e espera mudanças.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1