FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO
O presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), foi mais um que partiu para o ataque contra o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), dizendo que ele ilude as pessoas em seu programa eleitoral transmitido pela TV. Botelho, que também é um dos principais coordenadores da campanha do candidato a prefeito, Wilson Santos (PSDB), afirmou que a tentativa de Pinheiro de utilizar o nome do atual prefeito Mauro Mendes (PSB) não passa de uma investida pífia.
“Aquilo que ele [Pinheiro] fala em seu programa, de que quem votou em Mauro vai votar no Emanuel, é pura ilusão que está sendo transmitida. Isso é apenas uma forma de iludir o eleitor de Cuiabá", criticou Botelho.
“Aquilo que ele [Pinheiro] fala em seu programa, de que quem votou em Mauro vai votar no Emanuel, é pura ilusão que está sendo transmitida. Isso é apenas uma forma de iludir o eleitor de Cuiabá, chamando ele para uma conversa que não é real”, criticou o presidente.
Botelho ainda argumentou, que o uso do nome de Mendes por Pinheiro, não pode ser considerado pela população, pois a gestão do atual prefeito estaria prestes a se encerrar e que, com isso, todo seu secretariado deve deixar as funções. “Mauro Mendes não é mais prefeito no ano que vem, então não vai existir vínculo com a Prefeitura. A gestão que ganhar não vai ser mais de Mauro Mendes”, frisou.
“Mauro Mendes não é mais prefeito no ano que vem, então não vai existir vínculo com a Prefeitura. A gestão que ganhar não vai ser mais de Mauro Mendes”, frisou.
Sobre a propaganda eleitoral veiculada nesta terça-feira (20) pelo PSDB, que liga diretamente Pinheiro a políticos do PMDB acusados de corrupção, Botelho afirma que o grupo fez o certo ao mostrar para o eleitorado “quem estaria por trás do Emanuel”. "É necessário que se coloque tudo para o eleitorado saber, para que ele não seja enganado. Os eleitores precisam saber o que ele está escolhendo”, acrescentou.
No programa de Wilson foi destacado que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB, mesmo partido de Pinheiro, teria virado símbolo histórico de corrupção mundial. Além disso, Wilson ainda veiculou vídeo do ex-governador Silval Barbosa, também peemedebista, preso há mais de um ano no Centro de Custódia de Cuiabá, em um discurso com Pinheiro. Na ocasião, o candidato peemedebista cita qualidades do governador e ainda diz que conhece seu histórico como político. “Você está preparado eu acredito. Conheço seu perfil”, disse Pinheiro no vídeo referente à campanha de Silval para governador.
No final, o vídeo ainda diz que “os inimigos da ética e da decência não desistem, pois ainda estão tentando voltar ao poder”. Na veiculação também é possível ver uma espécie de campanha para que as pessoas não votem no PMDB. “Fora PMDB, contra a corrupção”.
Helio Ferreira 21/09/2016
Só uma pessoa pode desmentir o candidato Emanoel Pinheiro,do PMDB de Silval,e Bezerra, é o PROPRIO Prefeito Mauro Mendes. Se ele não gravar e reproduzir pelas emissoras de TV-Radios ,SITES e jornaes, um DESMENTIDO oficial, uma grande parcela do eleitorado Cuiabano, vai acreditar na propragande do Emanoel. O resto é conversa fiada, deputado Botelho,e demais agregados do sr.Mauro Mendes.
alex 21/09/2016
Mas eu votei no Mendes, agora eu voto no Emanuel
2 comentários