facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Dezembro de 2022, 17h:21 - A | A

POLÍCIA / ASSISTA

Vídeo mostra desespero da família de ex-PM morto a tiros em MT

 Elso Fanis estava tomando tereré com os familiares quando foi surpeendido pelos criminosos.

DO REPÓRTER MT



Vídeo feito por uma testemunha mostra o desespero da famíliar ao ver o corpo do ex-policial militar Elso Fanis, 38 anos, morto a tiros na frente de casa, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Elso estava tomando tereré com os familiares, quando foi surpeendido pelos criminosos.

Nas imagens, gravadas momentos após o ocorrido, é possível ver uma mulher desesperada gritando e chorando muito. "Ai, meu Deus do céu", diz ela em prantos, de capacete, enquanto outras duas mulheres tentam acalmá-la. "Calma, calma. Pelo amor de Deus, calma".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em outro trecho, o corpo de Elso aparece coberto, ainda no chão. Elso havia sido preso em decorrência da Operação Carga Prensada, realizada em 2021 pela Polícia Federal, e recentemente tinha sido solto para responder as acusações em liberdade. 

Assim que executaram o militar, os criminosos abandonaram o veículo em outro bairro e atearam fogo. Em outro vídeo, é possível ver o Fiat Uno, utilizado no crime, pegando fogo, enquanto o Corpo de Bombeiros tenta conter as chamas.

A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) esteve no local para as providências cabíveis e iniciou as investigações para identificação dos autores do crime. A Polícia Judiciária Civil investiga o crime. 

Veja o vídeo:

.

Comente esta notícia