facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Abril de 2025
24 de Abril de 2025

22 de Outubro de 2023, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / PANCADARIA EM VG

VÍDEO: Confusão entre moradores e policiais termina em agressão e tiros de bala de borracha

Confusão aconteceu no bairro Canelas e foi registrada por câmeras de segurança

DO REPÓRTERMT



Imagens de uma câmera de segurança mostram uma confusão generalizada entre moradores e policiais militares, que aconteceu na última quarta-feira (18), no Bairro Canelas, em Várzea Grande, e terminou em agressões e tiros de bala de borracha. O vídeo mostra o momento em que os policiais abordam uma família que estava na calçada de casa, enquanto duas crianças brincam na rua. Veja abaixo.

A abordagem e a confusão aconteceu após os policiais frearem bruscamente a viatura, quando uma criança atravessava a rua. Neste momento em que a guarnição para em frente à casa da família, que estava reunida na calçada, um homem vai até a viatura e daí começa uma discussão dele com o policial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A discussão evolui para agressão entre um policial e uma mulher. Outro homem que está no local recebe uma “gravata” de um PM. Além disso, quatro policiais entram em luta corporal com os moradores.

Na confusão um dos militares ainda efetua um disparo de bala de borracha dentro da casa do morador. As imagens mostram em outro momento, que um policial está com um cacete e entra em luta corporal com uma mulher. Em outro momento, um outro homem é agredido e tem o seu celular retirado por um policial. 

 Uma advogada registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil acusando o grupo de policiais militares de tortura, ameaça e abuso de autoridade no episódio em que ela também estava.

A corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) informou que vai investigar conduta de policiais envolvidos na agressão e tiros de bala de borracha.

 As imagens exibem uma verdadeira confusão com crianças desesperadas.

Veja a imagem abaixo:

Comente esta notícia