Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

05 de Novembro de 2014, 17h:25 - A | A

POLÍCIA / SOCO NO ROSTO

Vice-prefeita tem alta e deve ser interrogada pela Polícia Civil ainda nesta semana

A mulher levou um soco no rosto e teve que ficar internada dois dias em um hospital de Nortelândia.

DA REDAÇÃO



A vice-prefeita de Nova Marilândia (400 km de Cuiabá), Vilma Maria do Nascimento Fernandes, deve prestar depoimento na Polícia Civil, nesta semana, para explicar os motivos da agressão que sofreu do próprio marido, Euzito Ângelo Nascimento de Souza, também conhecido como ‘Preto.

A mulher levou um soco no rosto e teve que ficar internada dois dias em um hospital de Nortelândia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O agressor continua foragido, e caso ele não se apresente espontaneamente, o delegado do caso, da comarca de Arenápolis, Carlos Frederico Régis, deve pedir na Justiça, um mandado de prisão preventiva contra ‘Preto’. O homem deve ser autuado na Lei Maria da Penha.  

Vilma levou um soco no rosto durante uma discussão com o marido há três dias. Com a força do golpe, ela caiu no chão e bateu a nuca em uma quina de cimento.

Diante dos ferimentos, a vice-prefeita foi levada para o posto de saúde do município. No entanto, pela gravidade da pancada, foi transferida para um hospital de Nortelândia, tendo alta médica na terça-feira (4). O RepórterMT ainda entrou em contato com a vítima, mas não teve sucesso. 

Policiais militares das cidades vizinhas continuam em rondas para tentar localizar o agressor. 

Comente esta notícia

eliana 05/11/2014

muher nao foi feita para apanhar mais para ser amada o honen ke si da a isso mao serve para marido para pai nanorado nen ficante so serve para iscanteio de preferencia bem lonje muheres olcao a voz da intuicao antes de sicazaren pois nen todos mostran oke sao montran depois de cazados cuidado muher brasileira con esse tipo de garraao

1 comentários

1 de 1