facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2025
13 de Julho de 2025

28 de Dezembro de 2015, 14h:15 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTO ACERTO DE CONTAS

Usuário é capturado e morto em praça de bairro periférico da capital

PM acredita que Nicolas tenha sido morto porque devia traficantes de droga. DHPP investiga hipótese e ainda não conseguiu prender ninguém.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O usuário de drogas, Nicolas de Souza Fernandes, de 20 anos, morreu com quatro tiros em uma praça do bairro Primeiro de Março, em Cuiabá, na noite deste domingo (27). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas ainda não conseguiu prender ninguém.

Nicolas foi levado em um carro até o local da execução. Testemunhas disseram que assim que saiu do veículo, o usuário de drogas ainda tentou correr, mas foi baleado nas costas várias vezes e morreu no local. Os criminosos fugiram em um carro preto em alta velocidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para os policiais, o crime pode ter sido um acerto de contas por conta de uma dívida de drogas. O corpo de Nicolas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nicolas foi o quinto executado somente nos últimos três dias, na Grande Cuiabá. Entre as vítimas está Daniel de Jesus Amorim, de 19 anos, assassinado por homens encapuzados em frente ao ‘Espeto Goianos’, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na madrugada de sábado (26). (LEIA MAIS AQUI).

O primo da vítima contou que presenciou o crime e fugiu para também não ser baleado. Ele não soube dizer se os bandidos estavam em um HB20 ou Fox, preto.

Mesmo a vítima não tendo passagens na Polícia, a PM suspeita que os assassinos sejam integrantes do grupo de extermínio Liga da Justiça, que somente neste ano teriam matado mais de 10 pessoas, com antecedentes criminais.

Divulgação

xuxu

Daniel, também conhecido como 'Xuxu' morreu com tiro na cabeça.

Comente esta notícia