facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Janeiro de 2023, 13h:20 - A | A

POLÍCIA / TRÁGICO

Universitária morre após ser estuprada e ter o pescoço quebrado em festa de faculdade

Corpo de Janaína Bezerra da Silva, de 21 anos, apresentou lesão raquimedular, segundo a polícia; suspeito foi preso em flagrante

Agência Estado
R7



Uma estudante de jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foi vítima de estupro e morta durante uma festa universitária no sábado (28), em Teresina, segundo a Polícia Civil do Piauí.

Conforme as investigações, Janaína Bezerra da Silva, de 21 anos, foi vítima de uma morte violenta (lesão raquimedular). Outro aluno da instituição, suspeito do crime, foi preso em flagrante.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Uma pessoa do sexo masculino, de 28 anos de idade, que se encontrava com a vítima, também estudante daquela universidade, foi conduzida pela Polícia Militar, oportunidade em que está sendo lavrado auto de prisão em flagrante por crimes de estupro e feminicídio", afirmou a polícia.

O crime aconteceu durante uma "calourada" em um prédio da universidade, em Teresina, que reunia diversos jovens. Conforme o Instituto de Medicina Legal (IML) do Piauí, a causa da morte aponta para trauma raquimedular por ação contundente. "Houve uma contusão na coluna vertebral a nível cervical, o que causou lesão da medula espinhal e a morte", disse em nota.

Ainda segundo o IML, a ação contundente pode ter sido causada por "pancada, torcendo a coluna vertebral ou traumatizando, ação das mãos no pescoço com intuito de matar ou fazer asfixia, queda, luta, dentre outras possibilidades que estão sendo analisadas junto às investigações do caso." Leia mais em R7

Comente esta notícia