Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

24 de Dezembro de 2016, 12h:47 - A | A

POLÍCIA / REPÚBLICA DO LÍBANO

Três são baleados em frente a distribuidora de bebidas; atirador foge

O mais atingido, Kleriston Silva Melo, contou aos policiais que o criminoso teria sido contratado por ex-marido da mulher dele.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



Três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em frente a uma distribuidora de bebidas, na Avenida República do Líbano, bairro Alvorada, em Cuiabá, na manhã deste sábado (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo rondas na região, quando um popular avisou que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo no estabelecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao se dirigir ao local, os policiais encontraram Kleriston Silva Melo,33, alvejado e caído no chão, no meio da rua. Em seguida, identificaram outras duas vítimas, uma mulher de 42 anos e um homem de 28, que haviam sido atingidas por tiros na panturrilha e no pé. Na cena do crime, foram encontrados os projéteis que foram disparados. 

Questionado pelos militares, Kleriston relatou que manteve um relacionamento com a ex-mulher de um homem conhecido como Gaguinho, que teria contratado o atirador para lhe matar. Segundo ele, as outras duas vítimas que foram atingidas não tinham ligação alguma com a história.

O atirador fugiu pela Rua Vitória e não foi mais visto. Na Central de Flagrantes, testemunhas disseram que ele usava camiseta amarela e carregava um capacete reserva. Rondas foram feitas pela região, mas o bandido não foi encontrado.

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá

 

 

 

Comente esta notícia