facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Março de 2025
28 de Março de 2025

12 de Setembro de 2014, 10h:34 - A | A

POLÍCIA / SEXO, DROGAS E ÁLCOOL

Três homens são presos após promoverem festinha com oito adolescentes

A prisão dos acusados aconteceu, na tarde desta quinta-feira (11), depois que a juíza Gleide Bispo Santos, da 1ª Vara Especializada deferiu um mandado de citação, cumprido pela Polícia Militar.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O comerciante Esmael Martinhs de Almeida Filho, de 31 anos, Yuri Gabriel Pádua, de 18 anos e Thiago Mota Vieira, de 19 anos, foram presos acusados de corrupção de menores após serem flagrados em uma festa com oito adolescentes, de 13 a 16 anos, regada a álcool e drogas.

A prisão dos acusados aconteceu, na tarde desta quinta-feira (11), depois que a juíza Gleide Bispo Santos, da 1ª Vara Especializada deferiu um mandado de citação, cumprido pela Polícia Militar.   O ‘evento’ ocorria no ‘Espaço Martins’, localizado no bairro Altos da Serra, região periférica de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações da PM, por volta das 16h40 os policiais invadiram o local e flagraram os três suspeitos e oito adolescentes. Alguns deles ainda estavam embriagados. Com isso, a guarnição começou a revistar o local e encontrou garrafas de wisk e vodcas, além de um cachimbo ‘Narguile’ e trouxinhas com pasta-base de cocaína. Com o flagrante Esmael, Yuri e Thiago foram presos.  

Esmael, dono do local explicou aos PM’s que emprestou a chave do ‘espaço’ para o amigo, identificado apenas como Elton, e saiu para outro lugar. No entanto, retornou ao local minutos antes da PM invadir.

Já Yuri e Thiago confessaram que eram os organizadores da ‘festa’.  Os dois teriam anunciado o evento pela rede social ‘Facebook’, onde a entrada era R$ 5 para homens e gratuita para mulheres.

Existe a informação que mais de 100 adolescentes participaram do evento, denominado ‘Festa da Resenha’.

Os três foram conduzidos a Central de Flagrantes e autuados por corrupção de menores e tráfico de drogas. Após a confecção do Boletim de Ocorrência os três foram encaminhados a unidade prisionais da capital. 

Já os oito adolescentes foram levados para o Conselho Tutelar que devem ser liberados após os respectivos responsáveis assinarem um termo circunstancial.

Comente esta notícia